terça-feira, 21 de maio de 2013

Como usar iluminador

Está na hora de usar o iluminador a seu favor na hora de fazer aquela maquiagem. Dicas para aprender a afinar o nariz, levantar o olhar e deixar até seus lábios com expressão de mais carnudos. 
Um dos maiores segredos da maquiagem glamorosa das estrelas sem duvidas é o iluminador. Ele deixa a pele com um brilho incrível, valoriza partes do rosto que você gosta, tira o foco daquilo que quer esconder e dá um ar fresco e natural a maquiagem. Ele pode ser usado até em maquiagens simples do dia-a-dia.  



1. Iluminar o rosto: Para definir o contorno do rosto e maças, aplique o iluminador no ossinho da bochecha e nas têmporas, fazendo uma meia-lua ao redor dos olhos. Dá um ar de pele bem cuidada.

   2. Afinar o nariz: Deixar o nariz mais fino é simples. Usando um pincel mais fino ou os próprios dedos, aplique o iluminador em cima do ossinho do nariz. Se você tiver o osso saltado, melhor evitar.  


3. Iluminar e levantar os olhos: Para ficar com um olhar poderoso e marcado, aplique o iluminador no canto interno dos olhos, dando batidinhas leves com o dedo ou pincel de sombra.( Só não indico para quem o olhos um pouco separados demais). Depois, contorne a linha abaixo das sobrancelhas, da metade até o canto externo dos olhos. 

4. Lábios volumosos: Para deixar os lábios volumosos, aplique o iluminador na parte superior dos lábios, bem no centro, com pincel de sombra ou com os dedos. Faça isso depois que tiver passado o batom.





Então é isso meninas, espero que tenha gostado das dicas!
Só tomem cuidado para não exagerar nas aplicações, hein?! 
hahaha  beijinhos! =) 













Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.