terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha - Máscara de cílios The Colossal Maybelline

Olá meninas!!!
Acho que já deixei bem claro minha paixão por máscaras de cílios né?! (hahaha) Então eu não poderia deixar de falar da The Colossal da nossa querida Maybelline! É fato que quando se trata de máscaras de cílios a Maybelline sempre arrasa... 


Como todas as máscaras da Maybelline, essa também não deixou a desejar! Tenho certeza que muitas de vocês conheciam e até mesmo já usaram, porém muitas nem ao menos sabiam da existência!
A embalagem dela é menor e mais gordinha do que de outras marcas, fazendo assim, com que caiba mais produto dentro! Rs 


O aplicador dela é o diferencial! Ele é ótimo, gosto bastante desse aplicador gordinho porque ele ajuda a dar um Super Volume nos cílios. 


Com apenas uma camada já obtive um resultado incrível. 1 camada para mim já é o suficiente para o dia-a-dia e até mesmo para sair a noite. A máscara deixa os cílios bem pretinhos e destaca bem o olhar, eu particularmente adoro! Rs
Vale muito a pena o investimento! Eu paguei em torno de R$23,99. 






  

  

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.