segunda-feira, 3 de março de 2014

Imagens da Semana #2

Olá meus amores!
Não sei se pra vocês foram, mas pra mim essa semana que passou foi bem corrida... Adoro tirar fotos de tudo o que acontece no meu dia-a-dia mas essa semana com muitos trabalhos escolares para fazer e compromissos no trabalho, ficou um pouco difícil! Mas tudo bem, vamos a minhas imagens e inspirações dessa semana! Espero que gostem! =)

*Que foto é essa gente?! Coisa mais linda... Sou apaixonada por filhotes, especialmente de cachorrinhos! Que vontade de apertar! kk
*Uso essa foto como se fosse um recado, ela me lembra que tenho muitos livros novos para ler!

*Momento gordice... A minha infância toda comi desses danoninhos, mas de uns tempos pra cá ando meio enjoada dele. Ai minha mamãe (rs) comprou desses mini Grego kkkk acaba com uma colherada, mas é bom que eu não enjoo fácil.
*Gente, quem não ama pastel? rs Sou suspeita... Amoo!

*Acho que é a primeira vez que apareço no blog! rs Pois é, essa sou eu linda e bela indo trabalhar.
*Sabe aquele momento crítico em que você tem que trabalhar e estudar ao mesmo tempo? Pois é. Esse mês os professores não tiveram dó! Rs

*HAPPY BIRTHDAY JENSEN ROSS ACKLES
Acho que nunca falei a respeito dele né? Pois é. Sou completamente apaixonada pela série SUPERNATURAL, em que o Jesen é o Dean Winchester. Amo muito mesmo gente, melhor série do mundo. A 9 anos acompanho a trajetória deles e não tenho como explicar o amor que sinto tanto pelos atores quanto pela série. Qualquer dia faço um post dedicado a eles! rs Dia 1 o Jensen completou 36 anos! Acho que ele é único que conheço que a idade faz bem! Rs

0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.