segunda-feira, 31 de março de 2014

Imagens da Semana #4

Olá meninas!
Como a semana está passando rápido não é mesmo? É tudo tão corrido que nem vejo a semana passar! hahaha Mas tudo bem, vamos lá para as minhas imagens da semana.


*Gente, sou apaixonada pelo Bob Esponja. A páscoa está chegando e minha mamãe já aproveitou e me deu o ovo que vem com a caneca! Awn, amei! kkk


*Não preciso nem dizer nada né? Amém.
*Adorei essa decoração e a frase... Muito fofo

*Todos nós temos sonhos né? Sou do tipo sonhadora com os pés no chão! Hoje parei pra pensar e vi que tenho muitos sonhos para realizar e muitos objetivos para alcançar. Que Deus me dê muita força para lutar e conquistar cada um!
*Uma agenda para anotações nunca foi tão útil pra mim esse ano. E além de uma agenda, é também um caderno de anotações do blog. Sem falar nas anotações de Metas que eu aprendi a fazer com a Taci... Esta me ajudando e muito a organizar minha rotina! 



0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.