quarta-feira, 9 de abril de 2014

Inspiração : Fotos na praia!

Olá queridas!!
Sou apaixonada por fotos (acho que todo mundo já sabe disso Rs) e uma das coisas que eu mais gosto são fotos na praia. Principalmente nas ferias ou então feriados prolongados, várias pessoas decidem viajar para conhecer lugares novos, ou apenas sair um pouco da rotina, por causa do calor o destino escolhido na maioria das vezes são as praias, que por sinal são lugares lindos e legais, que apenas com um pouco de criatividade você consegue tirar fotos incríveis. Bom; hoje trouxe algumas fotos para inspiração:



















Perceberam que a maioria das fotos são da Taciele Alcolea? (para quem não conhece www.tacielealcolea.com) Ela é maravilhosa tanto como pessoa quanto na vida de blogueira... Ela é uma pessoa incrível, com um coração enorme e sem duvidas muito abençoada por Deus. Aliás, ela e o Fer são o casal mais lindo que eu já vi na minha vida! Sou apaixonada pelo trabalho dela e sim, ela é minha grande inspiração. <3




0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.