quinta-feira, 30 de maio de 2013

Favoritos do mês

Finalmente saiu um favoritos do mês aqui no blog! haha
Todo fim de mês vou estar postando os produtos que mais usei ao longo do mês. Tanto maquiagem quanto produtos para cabelo, pele, etc. Por enquanto os favoritos vão ser em foto. Mas ao decorrer do tempo vou tentar fazer em vídeo pra vocês, ok? =)


1. Naked (Urban Decay): Se você está a procura de uma paleta neutra e prática, esta é a escolhida! São 12 tons neutros e super pigmentados para fazer maquiagens de todos os tipos e para todas as ocasiões. Essa paleta é a coringa para quem gosta de tons mais neutros e sóbrios. Por mim eu sobreviveria com somente ela numa boa! Apesar do preço ser um pouco salgado, vale super a pena o investimento!

2. PORE Fassional (Benefit): Acho que esse foi o melhor primer que já usei.  Deixa minha pele com um toque aveludado, segura muito bem a minha oleosidade, disfarça as linhas finas e tampa os poros. Ele também resiste bem aos dias quentes, não deixa que a maquiagem derreta ao longo do dia. Ele é bem sequinho e tem uma textura tipo gel. Simplesmente perfeito!

3. Blot (Mac) : Falando em perfeição, aqui está um produto definitivamente milagroso! É a solução para as meninas que como eu, também tem pele oleosa. O blot é um pó bem fininho que deixa o rosto seco durante o dia e pode ser reaplicado quantas vezes necessárias para dar retoques quando a pele começar a brilhar novamente. Por ser bem fino, não deixa a pele com aquela aparência de massa corrida! Ele é incrível.

4. Pro Longwear Concealer (Mac) : A duração desse corretivo é muito boa. Ele dura o dia todo sem craquelar ou acumular. A cobertura dele é média e cobre muito bem as imperfeições. Ele é um corretivo bem líquido e bem seco. Eu adoro esse corretivo pelo fato de ele durar muito, não craquelar e cobrir tudo o que eu preciso esconder. Ele não deixa a desejar. A embalagem possui uma válvula, é de vidro e bem frágil.

5. Viva Glam Nicki (Mac) : Foi o batom que mais usei para sair a noite, nesse mês. Ele tem um tom rosa com fundo coral, da um super destaque nos lábios e faz diferença na maquiagem. Ele tem acabamento satin (acetinado e semi opaco), tem uma pigmentação ótima. Hidrata e é super fácil de aplicar. Lindo.

6. Bali (Contém 1G) : Ele é um rosa com fundo coral que fica lindo tanto no dia a dia quanto em maquiagens mais elaboradas. É, inclusive, um dos batons mais vendidos da linha. Ele faz jus ao nome e é, realmente, bem cremoso. A pigmentação dele é ótima e desliza com facilidade, cobrindo tudo completamente com uma camada. É também bem confortável de usar e confere uma sensação de hidratação aos lábios. A duração em mim é de em torno 4 a 5 horas, o que está bem razoável para um batom cremoso.

7. Lip Balm (Nívea) : É o meu queridinho quando se trata de lip balm. Desde quando comecei a fazer meu tratamento com a acne, a mais/menos 3 anos atras eu o comprei por indicação da minha dermatologista e me apaixonei logo de primeira. Ele hidrata muito bem os lábios, tem FPS e não deixa aquela sensação de lábios melecados! Tem um toque um pouco mais seco do que os outros. Uso ele durante todo o dia. Já testei muitos mas esse ainda sim, continua sendo o meu preferido. E aliás, ele também tem um preço bem legal e é bem mais acessível que muitos outros.

8. The Falsies (Maybelline) : Quando o requisito são mascaras para cílios a Maybelline arrasa, sem via de  duvidas é minha marca de rímeis favorita. Dentre tantas opções a que mais usei esse mês foi ela. Com um aplicador no tamanho ideal, gordinho e curvado, além de curvar e separar muito os cílios ela consegue com facilidade defini-los dando bastante volume e fazendo-o parecerem postiços. Com poucas camadas consigo atingir todo aquele efeito que amo, cílios de boneca. Não tenho do que reclamar, ele é incrível!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado! 
Para mais informações ou dúvidas é só deixar um recadinho na nossa pagina
no Facebook: Mania Feminina
Beijinhos! =)







Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.