domingo, 1 de setembro de 2013

Resenha : Máscara de cílios Super Drama Avon

Depois de um bom tempo com o blog desativado, venho aqui com uma resenha nova de um produto que estou amando usar! É o novo rímel Super Drama da Avon!!!!


Descrição da marca :
 “O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a Super Drama você não precisa escolher!
Para realçar todo o poder do seu olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores.
O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d’água, formulado com fibras leves e pó de sílica.”



Adoro as máscaras da Avon e quando eu vi essa fiquei doida para testar! 
Logo de início já me apaixonei pela embalagem (quem nunca?! haha), é de um roxo bem vivo. 
Minhas máscaras favoritas são as que dão volume nos cílios sem empelotar ou ficar artificial, essa é exatamente assim! 
A textura dela é ligeiramente mais grossa do que outras da marca, o preto é bem intenso e com uma camada já da um volume bonito e deixa os cílios separadinhos. Ela é a prova d'água mas a remoção não é difícil.


As cerdas dela também são da cor roxa mas por causa da máscara não dá pra ver certinho. Gosto bastante desse tipo de escovinha porque elas deixam os cílios volumosos.


Esse foi o efeito da máscara com apenas 1 camada bem fina. Gostei bastante do resultado.
O preço normal dele está em torno de R$27,99. Eu comprei na promoção e paguei R$17,99. 






Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.