quinta-feira, 9 de maio de 2013

Maquiagem com tons neutros (cintilante)



1. Com um pincel de detalhes aplique uma sobra marrom café em todo o côncavo e depois esfume. Como não tenho muito espaço na pálpebra, aplico um pouco acima do côncavo para ter mais espaço. Se você tiver mais espaço, não precisa fazer dessa forma. 

2. Umedeça um pincel com água para aplicar a sombra rose cintilante. Isso vai ajudar a potencializar a cor e deixar a maquiagem mais bonita. Aplique com batidinhas em todo o canto interno até chegar quase no meio da pálpebra.

3. Umedeça novamente o pincel, mas dessa vez, aplique uma sombra marrom com fundo rosado (também cintilante) no meio da pálpebra, até antes de chegar no canto externo. Não se esqueça de mesclar a divisão entre as sombras para não ficar tudo marcado, esse passo é bem importante!

4. Aplique em todo canto externo, trazendo um pouco para o côncavo e rente a linha dos cílios inferiores, sombra bronze cintilante. Novamente, tome o cuidado de mesclar com as outras sombras.

5. Suje um pincel bem fofo (de esfumar) com uma sombra marrom clara e esfume a borda de toda a maquiagem. Esfume com movimentos circulares, porque esse é o segredo de uma maquiagem bem feita. 

6. Ilumine rente as sobrancelhas com uma sombra creme cintilante. Com um pincel úmido, aplique sombra dourada  com batidinhas no canto interno. Isso vai deixar a maquiagem muito mais iluminada. 

7. Faça um traço não muito grosso rente aos cílios superiores com um leve puxado no final, nada muito dramático. Aproveite e aplique o mesmo delineador rente à linha d'água, nos cílios inferiores.

8. Escolha o seu rímel que deixa seus cílios mais cheios e poderosos e capricha nas camadas! Sem dó de gastar! Rs ( O cílios postiço não é obrigatório).

E esse foi o resultado final! 


Espero que tenham gostado do tutorial!
Beijinhos.


Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.