quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resenha - BB Cream L'Oreal Paris (nacional)


Descrição da marca: Especialmente produzido para as peles mistas e oleosas e perfeitamente adaptado para as peles das brasileiras, o novo BB Cream L'Oreal Paris é um creme facial milagroso que alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante. Com textura leve e não oleosa, ele oferece 5 benefícios em 1 só produto:

 - Hidrata a pele
 - Uniformiza e ilumina
 - Suaviza imperfeições
 - Protege contra os raios UV com FPS 20
 - Tem ação antibrilho.




Ele é simplesmente incrível, isso eu não tenho a menor duvida. Achei muito legal essa ideia de fazer um produto especialmente para nós, mulheres brasileiras. Ele se adapta bem ao nosso clima mais quente e é livre de óleo. Minha pele é muito oleosa e esse foi um dos produtos que mais conseguiu amenizar a aparência da oleosidade na pele. 


A textura é bem fluída, ele chega escorrer entre os dedos quando coloco um pouco na mão. O calor da mão é ótimo par aplicar produtos como bases e corretivos, ajuda na aderência deles em contato com a pele. A cobertura é bacana, como uma base pigmentada, ele cobre bem as imperfeições logo na primeira camada. Pra quem precisa ou prefere mais cobertura, também dá para construir camadas. 



A embalagem é em bisnaga. Ele esta disponível em apenas duas cores, Clara e Média. Um grande erro. Pois não são todos os tipos de pele que se adaptam aos tons. Como a pele negra, por exemplo. Mas enfim.
E por fim, além de ser um produto maravilhoso, o preço dele é suuuper amigo! Rs 
Certa de R$30,00. Bem acessível, né? 








Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.