domingo, 5 de maio de 2013

Dicas de decoração de quarto


Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre decoração do quarto. São algumas dicas de decoração pra deixar seu quarto muito mais bonito! São bem simples mas que fazem toda a diferença. Serve também pra você se inspirar e ter várias ideias. Confiram!

Sou apaixonada por flores! O ambiente fica muito mais vivo e feminino. Sabe aquele lugarzinho vago que você tem na sua escrivaninha ou comoda? Então, pede ajuda pra sua mãe e compre flores para alegrar seu quarto! Caso a parede do seu quarto seja colorida, compre flores com tons mais neutros e vice-versa. Ressaltando que para a maior durabilidade das flores, o ideal é que sejam flores artificiais! 

Mural de fotos é um item ótimo de decoração. Além de decorar seu quarto, da pra você colocar fotos de seus amigos, família, namorado ou até mesmo suas. Colocar o ingresso daquele show que você amou do seu cantor(a) favorito, recadinhos divertidos entre outros. 


Como os murais, quadros também são ótimos e deixam o quarto muito mais bonito. Não precisa ser necessariamente de fotos. Quadros com estampas vintage, desenhos ou até mesmo de plaquinhas, como na imagem acima fica super fofo e não ocupa muito espaço. 

Caso você não possa ou não queira utilizar as dicas acima, solte sua criatividade e decore sua escrivaninha do computador, por exemplo. Enfeite com livros, luminárias, velas, entre outros. Tenho certeza que vai ficar super bonito e o melhor de tudo, a seu gosto. 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! 
Beijinhos! =) 

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.