domingo, 5 de maio de 2013

Sobrancelhas falhadas? Não mais!


1 - Depois que sua sobrancelha estiver corrigida com a pinça, penteie com aquelas aquelas escovinhas que geralmente vem em kits de pincéis, ou então com o que você estiver em casa mesmo! rs

2 - Escolha um tom de sombra que se assemelhe ao seu. Por exemplo, se sua sobrancelha for da cor castanho escura como a da foto, o ideal é usar uma sombra com tonalidade marrom mais escurinha. Pra não ficar muito artificial. Caso sua sobrancelha seja mais claras, como as loiras por exemplo, tente usar um marrom mais acinzentado.

3 - Preencha as falhas com o pincel. Não precisa ser um específico para sobrancelhas, um de cerdas pequenas e firmes como o pincel chanfrado usado para delinear os olhos faz o mesmo trabalho.

4 - Depois de preencher, penteie novamente para certificar que não tem mais nenhum falha ou se o desenho da sobrancelha está correto.

5 - Por final, passe um corretivo ou então uma sombra cor de pele ou branca  na linha abaixo da sobrancelha pra dar a impressão de mais definida e iluminar o olhar.

(A ultima imagem explica como saber se o desenho da sua sobrancelha está correta. Pegue um pincel ou um lápis e faça como na imagem. Se os três pontos: A, B e C bater com o da imagem, quer dizer que sua sobrancelha está bem desenha e definida.)

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.