sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O famoso Bepantol e suas funcionalidades!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje irei falar do queridinho de todas: Bepantol. (Yeah!)
Acho que a maioria de vocês já conhecem a fama dessa pomada contra assaduras de bebê, não é mesmo? O Bepantol além de agir contra assaduras de bebês ele também tem outras funcionalidades que facilitam nossa vida! (E como! rs)

1 - Bepantol Baby e Bapantol Derma

Apesar de ter lançado o Bepantol Derma, os dois são usados para as mesmas funções... Eu particularmente não vi diferença alguma entre as duas pomadas, em mim causaram o mesmo efeito.

- Hidratar os lábios: Ele é um poderoso hidratante para lábios ressecados. Como ele possui uma cor esbranquiçada e não tem um gosto muito agradável, é recomendado passar a noite antes de dormir.

- cutículas:
Tanto quanto para os lábios, ele também é usado para hidratar as cutículas... Aquelas pelinhas que sempre nos incomoda e muitas vezes machucam. Ou também para pré-remoção das cutículas. 

- Pele:
Pós depilação para que a área não fique irritada, também é usada em tatuagens para maior hidratação da pele tatuada, queimaduras e cicatrizes... pelo fato de ser uma pomada regeneradora ela melhora o aspecto das queimaduras e cicatrizes, áreas ressecadas como cotovelo, joelho, calcanhar, etc.

(Há quem diga que o Bepantol clareia áreas escurecidas da pele como axilas e virilha. Porém para deixar bem claro, o Bepantol  não é nenhum clareador. Ele é uma pomada com uma hidratação potente.)


2 - Bepantol Solução 

O Bepantol Solução é a versão líquida e mais concentrada da pomada. Além de ajudar na regeneração da pele, a principal função dele é a hidratação do cabelo. Ele pode ser misturado com qualquer creme de hidratação. O Bepantol é riquíssimo em vitamina B5, por isso ele aumenta a potenciação da máscara. Basta unir uma tampinha do produto a quantidade desejada de hidratante (não no pote inteiro). Ele regenera a fibra capilar, deixando os cabelos super macios. 


3 - Bepantol Lip Balm
Como o sucesso da pomada como hidratante para lábios foi tão grande que a marca resolveu lançar um Lip Balm específico para isso. Existem duas versões, bastão e a outra em creme. Ele é muito mais prático para levar na bolsa e por ter o formato de batom que é muito mais fácil a aplicação. Porééém, infelizmente ele ainda não é vendido no Brasil e não tem previsão de chegada. (#Chateada)



0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.