domingo, 16 de fevereiro de 2014

Brincando de Cozinhar : Rolinhos de Queijo

Olá meninas, tudo bem?
Hoje tem uma receitinha muito gostosa e super fácil de fazer. Adoro essas receitas práticas para fazer naquela hora que a fome bate! Rs
Então vamos a receita...

INGREDIENTES

- Queijo Prato
- Pão de forma
- Manteiga

MODO DE PREPARO

Primeiramente, pegue a quantidade de pães que você deseja fazer. No meu caso, fiz apenas 4. Corte as bordas do pão para tirar a casquinha. Depois com um copo ou com um daqueles rolos, amasse o pão como se estivesse abrindo uma massa pra ele ficar fininho ( Essa parte eu esqueci de fotografar! =/ ).



Depois disso coloque o queijo prato em cada pão. No meu caso, eu comprei aqueles que vem dentro de um plástico já cortado, achei mais prático. (Detalhe : pedacinhos do queijo faltando porque meu namorado fez o favor de comer! Rs)



Depois disso enrole o pão pra formar um rolinho (Tome cuidado pra ele não rachar). Em seguida, coloque meia colher de manteiga em uma frigideira em fogo baixo e coloque os rolinhos para dar uma dourada... E fim! Rs


E esse foi o resultado final!
Viram como é super prático de fazer?! E fica uma delícia, você também pode fazer com queijo cheddar ou qualquer outro da sua preferência. =)



0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.