terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Verão : Looks para se Inspirar!

Olá meninas, tudo bem?
E esse calor que não dá trégua hein? Nesses dois meses fez calor para o ano todo! Rs
Preparei alguns looks que sempre me inspiram quando quero me vestir bem e ao mesmo tempo estar fresquinha... Sabe? Eu particularmente gosto de ficar com shorts, blusinha e havaianas! Rs
Mas quando chega a hora de sair, vem a grande dúvida: "O que vestir?!"


Vestidos
Na maioria das vezes eu opto por colocar o shortinho jeans com uma blusinha e coloco algum acessório para chamar atenção. Mas tem algumas ocasiões que não fica muito legal ir de short né meninas? Então aposte em Vestido!  Além de ficar super fresquinha, fica lindo e muito feminino. Você pode optar por tecidos mais leves e mais rodados para ficar mais confortável. E se a ocasião pede algo mais elegante, coloque um salto alto e um acessório, como, por exemplo: Maxi Colar e brincos com aplicações de pedras ou até mesmo uma Clutch (carteira de mão).







 


Saias

Saia é linda de qualquer forma, né? Para o dia, você também pode optar por um tecido mais leve e solto, nada grudando nas pernas! Rs
Mas a noite, você pode estar usando uma mais justinha, com bordados, aplicações de paetês e pedrarias. Para complementar o look, coloque um salto alto... Faz toda a diferença. Fica simplesmente incrível.







Shorts
Agora se está a procura de um look mais light, aposte em shortinho. Além de ficar confortável ele te da a liberdade de movimento sem muita preocupação. O que não acontece com a saia ou vestido, por exemplo. Coloque uma rasteirinha ou sapatilha e pronto! Para a noite, coloque um salto e invista em acessórios para compor o look.













0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.