segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Imagens da Semana #1

Olá meninas tudo bem?
Mais uma semana se passou e hoje mais uma se iniciou, graças a Deus. Esse post é dedicado as fotos do meu dia-a-dia ou até mesmo de inspirações minhas durante a semana. Algumas são do meu instagram pessoal ( @lah_rn ) e outras são da internet mesmo. Rs

*Comprei esse livro recentemente e estou ansiosa para ler!
                             *Minha paixão por mural de fotos e minha vontade de fazer um!

*Lugar paradisíaco, aonde eu queria muito estar nesse momento! rs
                       *Tomei de lição para minha vida... Se aceite e se ame como você realmente é. Afinal, se eu não gostar de mim mesma, quem vai? Rs

*Lanchinho que fiz para mim e meu namorado que aliás, tem a receita aqui no blog!
*Amo comer cookies com leite de madrugada! Rs



Então é isso meninas, esse foi o pequeno resumo de momentos e inspirações da minha semana...
Espero que tenham gostado! Até a próxima. Beijos! =)

0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.