quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Como decorar seu quarto e penteadeira gastando pouco!

Olá meninas, tudo bem?
Todas nós temos vontade de ter aquele quarto lindo, todo decorado... Com aquela penteadeira igual a dos filmes, não é mesmo?! Pois então, venho aqui para dar umas dicas de como decorar seu quarto e sua penteadeira gastando pouco e até mesmo com coisas que você provavelmente tem na sua casa!

1 Dica : Sabe aquela bandeja da sua mãe que está encostada lá no armário da cozinha? Então. Primeiramente peça autorização da sua mãe para usá-la, é claro. Depois disso, você pode colocar tanto seus perfumes, produtos de beleza, maquiagens ou bijuterias e deixar em cima da penteadeira, por exemplo. É um ótimo item de decoração e fica super bonito visualmente!


2 Dica : Se você não tem muito espaço no seu quarto e quer decorá-lo mas não faz ideia de como fazer, eis uma solução... APROVEITE AS PAREDES! Papel de parede, quadros, mural de fotos e prateleiras são uma ótima pedida para quem não tem muito espaço no quarto (meu caso!). Hoje em dia no mercado existem variedades de papéis de parede que atendem a todos os gostos, os quadros e o mural você mesmo pode fazer em casa da forma que você mais gostar e as prateleiras não são muito caras mas também tem como fazer artesanalmente.  


3 Dica : Flores, canecas, velas e objetos bonitinhos! rs
Flores são lindas de qualquer forma, né? Como decoração então, nem se fale. Muito simples, bonito e deixa o quarto super feminino. Sabe aquela caneca bonitinha que fica guardada? Então. Você pode usá-la para colocar os seus pincéis de maquiagem, por exemplo. Velas perfumadas dão um ar super romântico no quarto e deixa um cheiro leve e agradável no ar, sem falar que fica super fofo né?! Você também pode usar aqueles objetos bonitinhos que você tem guardado no fundo do armário... Lembrança de alguma viagem, presente do namorado, etc. Também fica ótimo como decoração e o melhor, não precisa gastar nada (Muito melhor! rs).







Então é isso meninas, espero ter ajudado um pouco vocês a deixarem o quarto mais bonito, sem gastar muito! São dicas simples mas que fazem diferença! Qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários! 


     

                                                                                                        Beijos! =)





0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.