terça-feira, 18 de março de 2014

Imagens da Semana #3

Olá minhas lindas!
A semana está meio corrida, demorou um pouquinho para sair o post mas esta aqui! Como aconteceu na semana passada, quase não tirei fotos do dia a dia e etc. Então acho que a maioria é de inspirações mesmo! Espero que gostem! hahaha


*No post passado já deixei bem claro meu amor pelo Jensen. né? Rs Hoje venho declarar outro amor, a primeira filhinha dele! Não é a coisa mais linda?? Awn *-*


*Esse foi o resultado da minha luminária que eu ensinei vocês como fazer no post DIY. Eu adorei, da outra cara pro quarto! 


*Gente, como eu gostaria que esse dia voltasse. Naquele momento tudo ficou para trás, vida, problemas, compromissos e obrigações. É tão bom se afastar de tudo um pouco né? Limpar os pensamentos e o coração. Saudades, apenas. 


*Essa frase me inspira de um jeito que realmente não sei explicar. Me identifico.
*A tempos parei com essa neura de "corpo perfeito". Hoje me aceito e gosto de mim mesma do meu jeito. Sou baixinha, não tenho corpo escultural, não tenho o cabelo mais liso do mundo, muito menos sou livre de celulites e sou feliz. Todas nós temos nossa própria beleza! 


*Gente, como eu gosto de garrafas! kkk São tão uteis. Ficam bonitas até para enfeitar um ambiente como vaso de flores!
*Esse jogo é realmente frustrante e viciante. Sem mais.

0 comentários:

Nosso Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.